quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ditadura incendeia tertúlia por dentro


Venho por este meio informar que qualquer estatuto apresentado pelos membros directivos desta tertúlia será obrigatoriamente sujeitas a uma votação de concordância pelos membros efectivos. Caso contrário me coloco, desde já, numa posição de rejeição e contestação a aprovação destes estatutos, não sendo assim, obrigado a cumprir nenhuma destas vias de conduta desejados pelos tão ilustres Rei palhas e Fada do ex-dente podre.

José de Andrade Rocha


5 comentários:

JFC disse...

para já temos que mudar este sistema de aprovação de comentários..So poder comentar quem e utilizador do blogger afasta potênciais disputas com um qualquer anónimo invejoso que aqui vem possivelmente difamar a enorme tertúlia das segundas...


Portanto, manel de merda muda isso!!

Presidente Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Presidente Costa disse...

oh the rock azias nao leste os estatutos até ao fim, este post nao faz sentido!

"Caro José Andrade de Rocha

Como poderá ler pelo artigo 14º b) estes estatutos não serão validos se dois membros efectivos da Tertúlia das Segundas se pronunciarem formalmente contra. "Haverá discussão em torno dos mesmos quando dois membros efectivos da Tertúlia se manifestarem formalmente contra a redacção dos presentes estatutos, no prazo de uma semana a contar desde o dia de publicação e entrada em vigor deste documento"
Portanto, se tiver alguma objecção à ratificação do documento, pode, se entender, tratar comigo a revisão de algum ponto com o qual discorde.
Cumprimentos tertulianos.

João Francisco Antunes da Cunha"

Anónimo disse...

q paneleiros que vcx sao...

Anónimo disse...

Que palhaçada, sinceramente. Absolutamente rídiculo.